OS PROFESSORES ESTÃO CADA DIA MAIS PERDENDO O SEU VALOR , NAS PRUBLICAÇÕES ELES ESTÃO ESCONDIDOS SUA PROFISSÃO NÃO TEM VALOR ALGUM , TANTO NA S ESCOLAS COMO PARA SOCIEDADE; MAIS ESTA PROFISÃO É MUITO IMPORTANTE PORQUE PRECISAMOS DA EDUCAÇÃO ;ELA ESTA NO NOSSO DIA A DIA A EDUCAÇÃO DEVERIA ESTAR EM PRIMEIRO LUGAR A EDUCAÇÃO É O COMEÇO DE TUDO .
os professores cada dia que passa estão perdendo seu valores sua autoridade .isto é muito triste pois é uma profissão tão bonita mais não é valorizada. ensinar da trabalho . mais quando a gente ver aquele que nunca leu .conseguindo ler um professor fica muito feliz .nos debate entre políticos o que mais vemos. é falar do má ensino . só que quando falam. o povo cupa logo os professores .hoje são poucos jovem que pretende ser professores tudo isto poe qusa má comportamento de alguns jovens
Segundo a reportagem apresentada vemos professores sendo excluído do debate público sobre política educacional vemos também que não estão sendo notadas suas opiniões sobre o devido assunto na América Latina. Estamos diante de um descaso onde foram analisadas diversas reportagens que indicam que os professores estão por fora dos novos temas, disciplinas e materiais para as aulas sejam modificados sem que o professores sejam consultados sobre a política educacional. O professor é a peça principal da política pública e a má qualidade de ensino fica atribuída á ele. São injustificados mais não tem direito de se defender. Segundo Fernanda Campagnucci, editora do Observatório da Educação, que participou do lançamento de Rede pela Valorização dos Docentes Latino-Americanos, hoje (9), na capital paulista ela aponta problemas de qualidade infra-estrutura e violência nas escolas. Entre os diversos problemas que as demais reportagem apresentam. Vemos também á ausência de formação em diversos países, falta de valorização na profissão, renumeração de justa e melhor. “Já por parte dos professores vemos reclamações sobre o numero excessivo de alunos nas salas de aula, falta de participação nas políticas públicas, além da ausência de plano de carreira e do ressentimento por serem culpados pela má qualidade educacional.”
Acho que o que estão comentando passa pelo que chamamos de valorização dos professores. Teremos uma aula sobre este tema no final da nossa disciplina. Vai ser interessante comentarmos essa reportagem junto com a sala!
OS PROFESSORES ESTÃO CADA DIA MAIS PERDENDO O SEU VALOR , NAS PRUBLICAÇÕES ELES ESTÃO ESCONDIDOS SUA PROFISSÃO NÃO TEM VALOR ALGUM , TANTO NA S ESCOLAS COMO PARA SOCIEDADE; MAIS ESTA PROFISÃO É MUITO IMPORTANTE PORQUE PRECISAMOS DA EDUCAÇÃO ;ELA ESTA NO NOSSO DIA A DIA A EDUCAÇÃO DEVERIA ESTAR EM PRIMEIRO LUGAR A EDUCAÇÃO É O COMEÇO DE TUDO .
ResponderExcluiros professores cada dia que passa estão perdendo seu valores sua autoridade .isto é muito triste pois é uma profissão tão bonita mais não é valorizada. ensinar da trabalho . mais quando a gente ver aquele que nunca leu .conseguindo ler um professor fica muito feliz .nos debate entre políticos o que mais vemos. é falar do má ensino . só que quando falam. o povo cupa logo os professores .hoje são poucos jovem que pretende ser professores tudo isto poe qusa má comportamento de alguns jovens
ResponderExcluirSegundo a reportagem apresentada vemos professores sendo excluído do debate público sobre política educacional vemos também que não estão sendo notadas suas opiniões sobre o devido assunto na América Latina. Estamos diante de um descaso onde foram analisadas diversas reportagens que indicam que os professores estão por fora dos novos temas, disciplinas e materiais para as aulas sejam modificados sem que o professores sejam consultados sobre a política educacional.
ResponderExcluirO professor é a peça principal da política pública e a má qualidade de ensino fica atribuída á ele. São injustificados mais não tem direito de se defender.
Segundo Fernanda Campagnucci, editora do Observatório da Educação, que participou do lançamento de Rede pela Valorização dos Docentes Latino-Americanos, hoje (9), na capital paulista ela aponta problemas de qualidade infra-estrutura e violência nas escolas. Entre os diversos problemas que as demais reportagem apresentam.
Vemos também á ausência de formação em diversos países, falta de valorização na profissão, renumeração de justa e melhor. “Já por parte dos professores vemos reclamações sobre o numero excessivo de alunos nas salas de aula, falta de participação nas políticas públicas, além da ausência de plano de carreira e do ressentimento por serem culpados pela má qualidade educacional.”
Edna e Camila,
ResponderExcluirAcho que o que estão comentando passa pelo que chamamos de valorização dos professores. Teremos uma aula sobre este tema no final da nossa disciplina. Vai ser interessante comentarmos essa reportagem junto com a sala!